terça-feira, 27 de janeiro de 2009

3599 quilômetros

Mais de 3500 quilômetros, comparado com quem trabalha de moto rodo muito pouco com a minha, mas nesses meses tive oportunidade de andar na terra, chuva, sol e muita chuva. Aqui em Salvador choveu bastante nesse fim de 2008 e inicio de 2009, nada comparado com Minas e Santa Catarina, mas muito para o padrão Bahia. Tive oportunidade de andar em muitos desses dias e fiquei muito satisfeito com o desempenho desses pneus.

No final do ano pude dar uma escapada até o litoral norte e andar em umas estradinhas de terra e em muita areia, e embora o pneu seja para uso "misto" me deu segurança nas curvas e na areia fofa, até o momento tudo muito bem, 4 meses e as condições do pneu estão ótimas.

Um comentário:

Robson Reboucas disse...

Vou indicar este site ao amigo meu que gosta de motos e de pneus, acho que ele vai gostar desta informação.